Para editar um cliente, selecione-o na lista do menu Cadastro > Clientes e clique em "Editar"


Editando um cliente


Na tela de edição existem quatro abas principais: Geral, Usuários, Produtos e Observações.


Abas de navegação


  • Aba Geral: Exibe os dados do cliente que está sendo editado, nela é possível realizar ajustes necessários como troca de razão social, CNPJ, senha, dados de contato e muito mais
  • Aba Usuários: Não deve ser utilizada;
  • Aba Produtos: Destinada ao vínculo dos produtos que serão utilizados na licença do cliente, como quantidade de terminais GRFood, liberações de módulos garçom, plataformas de delivery e etc;
  • Aba Obs: Disponibiliza um campo para anotações semelhante a um bloco de notas para registro de eventos relevantes acerca do cliente.


Após realizar os ajustes necessários, basta confirmar clicando em "Salvar" ou descartar as mudanças clicando em "Cancelar"


Aplicando as mudanças no cadastro


Modificações realizadas no cadastro ou produtos do cliente serão refletidas no GRFood após certo tempo, também é possível forçar a sincronização da licença no próprio GRFood no menu Sistema > Verificar Licença.

Forçar sincronização da licença

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Streamline Your Documentation Creation with a Help Authoring Tool